A Fort House acabou de firmar uma parceria muito importante com a fabricante Gottems. A empresa é conhecida por fabricar móveis exclusivos e de alta qualidade. Sua marca é a criatividade e a inovação, aliados a um compromisso com a responsabilidade ambiental e investimentos em ações de responsabilidade social.

A Gottems conta com uma estrutura de mais de 10.000m², e um processo de fabricação automatizado, com equipamentos modernos e versáteis. Tudo isso para trazer produtos que aliam novidade, design e sustentabilidade. Para a Gottems cada peça é um produto especial e é por isso que ela trabalha com alguns dos maiores nomes do mundo de designers de móveis. Entre eles:

Fernando Sá Motta, designer que recentemente teve sua empresa a marca Fernando Motta Design premiada pelo júri especializado no Brazil Design Award,  premiação mais importante do design no Brasil. Mineiro de Belo Horizonte, costuma dizer que sua profissão começou na primeira vez que teve contato com lápis e papel, pois desenha desde criança. Sua filosofia é que o design deve ser inovador, com traços e conceitos próprios, autêntico, original e sem influências.

Luia Mantelli, arquiteto e designer gaúcho, pós-graduado em desenho de mobiliário na Escola Deia Disseny Barcelona e Unisinos/Politecnica de Milano. Atualmente assume a direção criativa da Drio Mobiliário, onde acompanha todo o processo de produção, garantindo um resultado complexo e refinado às peças, paralelamente desenvolve projetos de arquitetura. Luia acredita que “ Influências contemporâneas mescladas com as técnicas e materiais da realidade onde vive, definem suas peças”. Produtos de uma linha assinada pelo luia mantelli  fizeram parte da Casa Cor 2017 no projeto da Espaço 3 Arquitetura